sexta-feira, 28 de setembro de 2007

" Carta do Amor de Quarenta "

"Que rosas lindas trago para ti meu amor... Lhe darei o céu em todas as manhãs como prova da minha felicidade e as noites para relembrar o tempo da nossa simplicidade quando crianças. Hoje vivendo ao teu lado por mais de quarenta anos me pego escrevendo cartas que nunca consegui, aquelas onde fazem as moças chorar, onde fazem as correntes do mar atropelarem tudo, simplesmente aquelas onde até mesmo levam-nos para um outro universo. Lembro-me minha querida, de seus cabelos em minhas mãos em nossas noites de fugas, a chuva molhando seu corpo e o vento secando como se soubesse os meus pensamentos. Agora o tempo passou, nosso amor ficou conhecido como as rosas que se desabrocharam para expandir e cativar corações de novos apaixonados, por muito tempo eu lhe tenho ao meu lado, por muito mais segundos, minutos, dias, semanas, meses e anos eu ainda quero te possuir, quero você em meus braços para confortá-la como filho em colo de mãe. Oh, meu amor... Sei que parece loucura todo esse relato, mas saiba que cada letrinha descrevida é um conto do nosso amável passado."