domingo, 4 de novembro de 2007

" Retrato do Querubim "


" Vejo em meu espelho o desejo em ser criança novamente. Ter a certeza que posso chorar e sorrir constantemente! Quem saiba um belo dia, quando o tempo não for somente meu, iremos gozar da lua que te namora em suas noites de sono com a mais bela sinfonia do oceano. Olha-te, frágil como coração de mulher apaixonada, sustenta minha inocência que o tempo perdeu. Observar e relatar teu sorriso febril, causa grande desconfortos aos deuses. Por muito tempo te reservaram à alguém especial, onde somente você conhecerás melhor que a ti mesmo quando as horas te levarem ao precipício do esquecimento infantil. Ah, meu lindo menino... Daremos gargalhadas da tua inocência espelhada de tua ingenuidade de querubim, transformaremos preocupações em mera diversão. Teus primeiros passos nos trouxe medo, insegurança e desespero, ao se levantar ousou da coragem e consequentemente se declarou simples da forma de teus supremos desejos incontroláveis de criança por colo materno. Quanto mais velho o tempo estiver, tenha consciência.... Se recorde de um ser que nunca viu, sentiu, tocou... Somente ousou retratar à ti sem nenhum consentimento proporcionado pelo senhor do tempo, mas muito valeria meu sobreviver nos atuais momentos para ter certeza do teu verdadeiro ensinamento."