segunda-feira, 17 de setembro de 2007

" O tempo e Meu Viver "

" Vivo pensando em você... Grito nas manhãs de azul celeste, choro nas tardes da ausência e retalho teu corpo esculpido pelas mãos de Deus em nossas noites de paixão. Olhar você caminhando pela areia do mar, me lembra o dia em que vi a luz pela primeira vez, parece que os Deuses escreveram nas estrelas o seu nome e me fizeram buscar por séculos você. Acordar ao teu lado e te deixar na cama dói o frágil coração, pois o tempo passa e me pergunto todos os dias quanto tempo mais o destino me concederá ao teu lado, pois já me convenci que a eternidade não será suficiente para satisfazer essa minha vontade de lhe ver sempre feliz. Vejo os pássaros se amando e recordo o nosso amor, ouço uma simples melodia e vejo você cantar ao ponto de me fazer chorar. Desejos incontroláveis de te amar, vontade louca de parar o tempo, necessário esquecer do mundo para viver meu doce sentimento... A solidão se esqueceu de mim, a angústia teve seu esperado fim, sentimentos de dor já não moram mais em mim, seu amor condicional lhes direcionaram um fim. Com belas palavras acordo você, atos que jamais serão esquecidos durante o nosso cotidiano, gostaria de lhe dizer simples palavras ao longo do nosso viver : Lucyana meu amor, eu jamais viverei sem você, eu te amo ! "