quinta-feira, 26 de julho de 2007

" Luz das Estrelas."

" Que menina é você... que sorriso é esse... que felicidade é essa? Saudades de alguém que eu nunca tive, talvez você seja como o sol... luz que irradia o coração de todos, mas inabilitada pela distância que nos separa. Me perco em suas palavras como quem se perde no mar sem saber o cais onde ancorar, seguindo eu vou sem um horizonte à me locomover buscando desvendar teu ser... não será em vão o dia que eu partir e não poder olhar para trás, hoje quero crer na face do seu quinhão, pois escolho solitude em vez da solidão, feriste meu coração como quem fere uma rosa indefesa, sem pena e sem hesitar com seu toque da beleza. Olhar a lua nas noites frias me lembra teu sorriso iluminado como as estrelas intocáveis pela mão humana, pois somente quem ama sabe o risco de viver em chamas. Hoje deixo de sentir o cheiro das flores para tentar assimilar o teu, nem o som dos mais belos pássaros seria tão doce como ouvir tua voz em meu ouvido murmurando o que sonhaste. É tão simples lhe descrever com humildes palavras, grite para o mundo, corra o mundo a fora, sonhe com um mundo perfeito, e terá plena certeza que o único amor vivido, é o que menos se mata de anseio."
Dedicado: Lucy.