quarta-feira, 18 de julho de 2007

"Consumo do pensar."

"Vou dar um tempo para o relógio perceber quanto vale uma hora de amor. Vou dar um tempo na vida para ter certeza do seu intenso valor. Vou dar um tempo de meus amigos, meus amores, minhas mágoas, minhas virtudes, até mesmo em minha alma para zelar minha dor. Levante-se! Veja como o dia está lindo e ainda nem se deu conta disso minha jovem... sorria para as pessoas que choram e você nem percebe, grite para aqueles que estão surdo de tanto ódio, abra os olhos dos cegos que já não encaram a realidade de um quinhão ruim. Quando penso que o mundo vai girar, ele nem se deu o trabalho de sair do lugar, ao pensar em perder meu amor, perdi de fato o coração! Que sentimento é esse que locomovem as pessoas a solidão, tiram a razão e de brinde a ilusão. Aquela que nos deixa contente ao saber que jamais teremos o impossível e o inaceitável. Cuidado com a solidão cara amada, ela vicia tanto quanto as drogas, pois ela vive ao seu lado esperando o inevitável..."