segunda-feira, 16 de julho de 2007

"Amizade é como Cristal."

"Busquei em muitos lugares diversas opções de felicidade, fui e voltei diversas vezes ao mesmo cais, me enganei ao achar que poderia prever os fatos de uma consequente amizade. Longe de mim as folhas caem e nem me dou conta, o vento bate no teu rosto e parece ferir a tua beleza que só eu consigo ver. Não se sinta só por estar no meio da multidão, pois a vida sempre será bela nos contos de fada, ou até mesmo nos sonhos. Meus olhos se tornaram diamantes ao pensar que a vida era longa e fartas de promessas... deixei de pensar em mim, ao pensar em você... perdi noites de sono, ao sonhar com você... não conservei a nossa amizade, ao proteger você... não amei a si próprio, para desenhar você! O que mais faria para provar que amizade é como cristal ? Se quebrar, não há concerto... não há lágrima que faça as partes se modularem outra vez. Não vem me dizer agora que a vida acabou e que você tem pressa, pois já joguei tudo para o alto e vivo colecionando promessas de cristais como você."