quarta-feira, 4 de julho de 2007

" Do lado de fora."

"Em um pequeno olhar vejo pairar uma grande paisagem... as vezes teu silêncio noturno incomoda meu cinzento coração amargurado pela tua ausência. Vivo em busca de campos de flores onde lá elas tem mais cor, onde o ar que respiro me lembra o teu cheiro, algo que não senti nem nas mais belas rosas tocadas pelos anjos de Deus. Nessa tua face, surgem olhares repentino... quero me perder em teus abraços como uma criança que se perde em colo de mãe, lembrarei de ti como o amor de Romeu e Julieta, onde nem o veneno foi capaz de afastá-los. Toda vez que a brisa fria toca em minha face, lembro de como és bela passeando em meio a lua. É mais fácil saltar de um abismo ao tentar dizer que te amo como amo as coisas mais simples do universo, olhar para o seu interior é bem mais fácil que olhar para o lado de fora, o lado em que o coração se esconde por medo de ser ferido pelos homens imaturos que não ouvem a voz do amor... certo dia lembrei que apenas você fez por merecer. Levou me carinho, minha emoção e meu coração! Apenas você que me imaginou... como simples lembrança lhe darei uma flor com cheiro de amor. Conhece ? Nada se compara a você...bela flor! Por mais que envelheça não perde sua cor."
DEDICADO: Luna schimid.