terça-feira, 13 de novembro de 2007

" Soneto da Esposa Formosa "



Nesta manhã vejo em teu rosto
Cada traço do marco deixado pelo nosso amor...
Belo, discreto e ao mesmo tempo selvagem
Amor com espinho... Perfura e nos damos carinho!

Que mulher é você que me tira o sono !?
Que mulher é você que sacia minha sede com teu gozo!?
Que mulher é você que adivinha todos meus pensamentos!?
Que mulher é você que me livra dos piores tormentos!?

Bela és tu... Porque cativa meu coração
Bela és tu... Porque cantamos a mesma canção
Bela és tu... Porque se rende a minha tentação
Bela és somente tu... Porque me abriga em teu coração.

O relógio resolveu brigar comigo...
Amanheceu e preciso estar contigo
O sol já não brilha mais...
Precisa de ti e diz não ser capaz.

Todos os fenômenos...
Toda forma de amor...
Toda vida existente...

Mas somente tu, minha mulher....
Tem o leve encanto de me deixar contente !
- Contente com o quê ?
... Respondo com prazer...

- Por me deixar te envolver
- Por ser meu bem querer
- Por fazer uma vida em você
- Por de amor poder morrer... e mesmo assim falta um porque !

- AQUELE QUE NÃO SEI ESCREVER QUANDO EU FALO DE VOCÊ !