domingo, 3 de junho de 2007

"Sonhei com você."

"Teu olhar me encantou, como a onda que percorre o mar e se desmancha na areia purificada como a tua alma. Ah! Que triste aventura minha... mergulhar no teu oceano e pensar que estava andando em nuvens retratada pelo teu corpo de fada. Me perdi no teu mar de amor e deixei minha lágrima cair no oceano, e como prova da minha lealdade ao teu zeloso carinho... procurar minha triste lágrima no mar, seria fácil, pois é mais difícil não lhe ter do que viver sem os raios de sol que tocam ao meu corpo e me lembram o calor do teu. Ah! Se ela soubesse... que fico feliz apenas por lhe ver passar, e que por suas lágrimas, todas as flores do universo cresceriam mais cheias de cor, amor, e vida. Ilusão minha... acreditar que viveria sem você, meu belo oceano de encanto."