sábado, 2 de junho de 2007

"A flor e o jardim."

"Não me deixe viver de pensamentos fartos onde não consigo a cura para desvendar os teus anseios... como seria belo ter o teu farto sorriso nos cafés da manhã, poder acordar e perceber que você continua linda como o primeiro dia que meus olhos cruzaram a beleza comparada a uma flor em dia ensolarado pelo teu brilho próprio. Tão doce... tão meiga... tão sincera... e tão jovem. Querer ter você em meu jardim pode parecer loucura, mas que essa loucura seja curada com amor que reservei somente à você. Não se sinta culpada por o tempo passar e não saber oque fazer, muitos sábios que conheci a trinta anos, ainda não sabem... sinta que o amor permanece em você, pense que meu beijo poderá ser o último, pense que meu abraço será lembrado por muitos, pense que meu amor doeu por você, mas lembre-se minha flor... quem te cultivou em um jardim codinome coração foi eu, onde você aprendeu oque é o amor e me deixou cuidar da sua dor."