sexta-feira, 8 de junho de 2007

" O Anjo e o Coração."

"Joguei -me no teu coração, assim como quem se joga no mar... mergulhei na profundeza do teu carinho, procurando um abrigo! Minha alegria vive sempre triste, os anjos insistem em me apresentar a última sinfonia do amor, onde tem o teu nome como a sílada tônica decifrando o amor. Vejo as rosas desabrocharem e retrato teu sorriso, os pássaros ouvem tua voz e ficam inibidos, pois até mesmo o diamante perdeu seu brilho, quer saber ? Ele me contou que você roubou seu título. Me deparei com um anjo caído, perguntei seu nome e se revelou como cupido, tristemente me esclareceu a situação, disse com voz trêmula que perdeu um coração... um coração cheio de amor, paz, sabedoria, alegria, inteligência e fantasias, e que sofria por não saber oque fazer, pois a sua missão era à todos entender. Retirei um rosa velha e sem cor do meu bolso e pedi para o anjo segurar, em seguida me perguntou oque significava, esclareci que as rosas são como o amor, se você não cuidar, elas perdem sua cor e viram dor. Cuide das rosas!"