terça-feira, 5 de junho de 2007

"Testamento à você"

Uma noite se passa e vejo como lenta ela vai... meus olhos vão te encontrar e meu mundo vai brilhar quando eu te encontrar, somente para lhe ver passar. Escapar dos seus encantos pra quê ? Se meus olhos te perseguem em plena solidão da tua ausência. Socorro! Que bagunça meus sentimentos e por não me dar conta, quase transformei minha felicidade em um belo tormento. Não fico tranqüilo um segundo sequer. Olhares se cruzam, olhares ingênuos, que não sabem o risco de um olhar. Olhares que perseguem, que buscam respostas claras. Olhares de sentimentos em pleno batimento do meu nobre coração. De repente te encontrei, te conheci e me peguei pensando em você como nunca! De repente eu queria saber mais de você... somos dois loucos apaixonados, e as estrelas aplaudiam nosso desejo de ser feliz. Dos olhos que me aprisionavam e me faziam refém de si... as palavras se calavam, e em um simples gesto mil respostas apareciam. Saudade da paixão, do amor, do carinho, e da amizade que se eternizou, pois somente no momento do meu silêncio, que percebi realmente que você é o meu único amor. Talvez seja loucura desejar um beijo teu, suspirar por teus toques, me perder em desejos e sonhar com você. Mas de tudo tenho certeza... procurei diversas fontes para decifrar o amor, de todas, a mais perfeita é você.
Dedicado: Natália.