domingo, 2 de agosto de 2009

" Entre Tantas "



Andando mundo à fora... Busquei-a entre tantas em minha vida
Rodei por todos os lugares junto aos teus pensamentos
Percorri em meios as rosas... Tais quais exalam perto de ti
Me preencho com seu encanto, musa do meu querer
E tão pouco sabe, da existência deste ser.

Não quero apenas o teu lindo e belo corpo esculpido por Deus
Desejo teu puro pensamento...
Desejo teu coração sangrando de amor...
Desejo tua alma rente a minha...
Desejo um novo ser...
Entre eu e você.

As palavras seguem mundo à fora como quem expressa a vida.

Uma prece que acompanha o cansaço vestida do silêncio
Onde a memória desfoca e afasta do coração a sozinha
E solitária solidão.

Faltam-me palavras adequadas, pois o segredo ainda vive através
Das quais não foram ditas, mas que certamente já esquecidas.

Você pode tentar ser meu bem... Meu mal... Minha melhor
Descoberta... Mas também meu maior fracasso.
De tudo isso... Passei por tempos que já não voltam mais...
Tempos que foram sepultados com o seu amor, os mesmos
De dor.

Antes de tudo isso, a maior descoberta foi perceber
Que ainda sou humano, pois mesmo após o tempo...
Existe um coração forte pra dizer:

- ( Escolham a palavra "pessoal" para o final do texto ).