terça-feira, 4 de agosto de 2009

" Aprendendo "



Aprendi contra a minha vontade, que na vida
É preciso dizer adeus as pessoas que se ama
Sem mesmo tirá-las do nosso coração.

Aprendi a sorrir e mostrar a meus inimigos
Que os venço facilmente com meu carisma
Contagiante, mostrando-as que sou muito
Diferente do que elas um dia possam ser.

Aprendi a fazer de conta, que tudo está mil maravilhas,
Mesmo sabendo que isso é a maior das mentiras,
Ilusão que não vai mudar.

Aprendi a calar-me... Para ouvir !
Aprendi com meus erros... Acertos !
Aprendi que eu posso ser melhor... Sempre !
Aprendi a sorrir de felicidade, mesmo quando eu
Gostaria de gritar em dor e desespero que
Só meus olhos enxergam.

Ainda eis de aprender a perdoar condicionalmente
Pois um poderei precisar do mesmo.
Ainda eis de amar aqueles que me machucaram
Ou querem fazer de mim, um baú de segredos
Intermináveis e sofrido.

Hoje...
Preciso aprender a amar loucamente.
Preciso alegrar a quem precisa de mim, pois sou sentimento.
Preciso sonhar acordado, pois os sonhos também são reais.

Hoje...
Preciso mesmo é aprender a chorar de saudade,
Mesmo aquela que só me fez mal.
Preciso aprender a sentir a dor do adeus,
Mesmo sabendo que um dia tudo acaba.

Mas hoje...

Preciso reconhecer que minha vida é um diamante,
E que só eu posso lapidar
Para minha felicidade encontrar.