domingo, 14 de dezembro de 2008

Eu singular


Fiz de tudo pra chamar sua atenção no meio da chuva dos meus olhos.
Fiz de tudo para brilhar mais que o sol de verão em sua vida.
Usei e abusei das minhas palavras somente para vê-la sorrindo...
E o quê eu ganho com isto ???

Dor, solidão, desprezo e falta de consideração com quem um dia se deu de coração.

Acreditei no seu amor do mesmo modo, como quem acredita num casamento eterno.
Estive sempre ao seu lado sem criticar as suas queixas.
Dei-me de corpo e alma até o último momento ao seu lado, mas Nada adiantou.

Me deixou sozinho como quem se deixa um pássaro num ninho para seguir um novo horizonte.
Deixou-me com minhas lágrimas salgadas de dor.
Deixou-me aqui... Com essa tristeza.
Deixou-me com essa dor da ilusão, dor de quem acreditou num verdadeiro amor.
Deixou-me aqui... A esperar nas suas palavras e promessas que jamais foram cumpridas.

Me diz que estou errado ! Me diz que tudo isso não passa de blasfémia...

Me diz que o culpado foi eu !
Me enterre de vez, pois a um palmo do chão eu deveria estar.

Este amor que me faz sofrer, chorar e gritar a ponto de perder a voz cansada e amargurada por você... Que um dia amei... Perdoei... Chorei... E até contra o mundo e todos briguei.

Se eu pudesse fazer diferente, talvez escolhesse a solidão a preferir viver com esse passado que só me lembra todo meu amor e dedicação, talvez em vão... Sem resposta me encontro, sem sentimentos eu vivo e novamente com um coração de pedra sobrevivo.