quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sublime é o meu amor.


O Amor dela é daqueles de suspirar.

De perder o fôlego, aquele que dói no peito.
Daqueles que nos faz sonhar e delirar. O amor dela , é o amor perfeito.

Com você eu enfrento todas as dificuldades que possam aparecer:
Pois ao teu lado, me sinto completo.
Somos fortes, somos cumplicidade. E para a felicidade.
E o prazer sempre deixarei as portas abertas.

Vamos fazer da nossa história . Uma história baseada na confiança.
Amor e glória cheios de esperanças.Vamos ser pacientes... Cada passo por vez.
Amor que ilumina meu viver. Estrela que brilha no meu olhar.
Poesia que deslumbra o meu dia...

Sublime é esse amor que te tenho. Sou só brilho, quando meus olhos estão sobre os teus.
Sou só felicidade, quando a minha boca na tua pousa...
Sou só amor,quando meu corpo no teu descansa.

E na divina claridade desse dia que amanhece... Ainda direi à você:
- "Que tu és meu tesouro maior... Que é teu todos os meus dias.
Todas as minhas noites... Nessa eterna aliança abençoada por Deus."

Já sofri por amor, mas nunca deixei de amar... Por isso te amarei
por toda a minha vida !