segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SE FALTAR CARINHO


Se você ficar sozinho, pegue a solidão e dance !
Se por ventura tiver insônia, sonha.
Se faltar a paz, lembre-se do meu sorriso e sorria.

Desaparecer no vento não amenizara a dor, somente a
camuflara. Encare certas verdades, ela são eternas.

Quando eu me perdi, perdi você.
Quando perdi a voz, deixei de cantar para teu amor.
Longe de nós dois, tornei-me somente um.
Coração vazio... Coração singular.

Agora com o passar do tempo, percebi que fiquei velho
Como as fotografias desbotadas em teu armário.
Sou somente lembrança, desde que me prove ao contrário.

Da chuva de lágrimas, um recomeço.
Este o qual pra sempre estarei molhado.

Eu me perdi em meus próprios pensamentos desde
O dia em que perdi você.

Sou como Sol, sou como Lua.
Sou como brisa, sou como chuva.

Sou pensamento vagando sozinho no
Meio de tantas palavras sem um destino.

Se você for ficar sozinho... Pegue a solidão e dance.
No meio de tantas opções me chame !