quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"PARA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA..."



Olho para o relógio de todas as manhãs
E o mesmo insiste em dizer que o tempo jamais
Será o mesmo. Tempo de quê afinal ?

O que eu procuro ? Pra onde vou ?
O que você quer encontrar ? Qual o seu lugar ?

Encontro-me rodeado de caminhos...
Os quais nunca me levam a direção certa.
Mas qual será este ?

As palavras já não são as mesmas.
Tudo mudou de lugar.
Os sonhos tornaram-se pesadelos reais, por pouco fatais.
Como amigo, o tempo me castiga com a maior
penitência existente,O MEDO.

Sentir medo é bom... Não sentir medo é ruim.
Estar sozinho também é bom, mas permanecer sozinho.
É sinal de solidão.

Como uma gota de orvalho escorrego pelas folhas
Sem direção, porto ou cais que me acalente.

Continuo caindo, sem saber aonde vou parar e
Terminar meu martírio.

Talvez o sonho eterno seja a melhor saída,
pelo menos destes não há tempo para despedidas.