segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

" FOI ELE... "


Olho para dentro de mim e sou grato por me fazer sorrir.
Sou grato pelo teu carinho.

Grato pela tua imagem,
mesmo nos momentos

em que você não está.

Sob a luz de Deus...

Agradeço pelo teu existir.

Tu me destes forças para suportar as angústias.


Sob a luz de Deus...

Luto, venço, creio e confio no teu amor!

Sob a luz de Deus...

Vejo o amor,
como ele é.
Ele fica diante dos meus olhos.


Eternamente pela vontade de Deus...

Não serei Pedra Bruta.
Vou tirar essa capa
E em cada etapa
Vou desnudá-la
E esculpi-la.

Pois Todas as pedras tem o seu devido valor
Brilho e Cor.

Não é somente a força do aceano
que se compara com "EU TE AMO"

Por que sob a certeza de Deus...

- "Tenho a recíproca permissão de sermos
Corpos plenos...
Almas desnudas...

Cumplicidade...

Amor...
E eternamente Paz"!

"É ÓTIMO ESTAR COM DEUS"