sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

" DIVA "


"Você foi!
O maior dos meus casos.
De todos os abraços.
O que eu nunca esqueci.

E toda vez que vi você voltar,
Eu pensei que fosse pra ficar

E mais uma vez falei que 'sim' .

E não há nada prá comparar,
Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor Por você...


E Tenha certeza que não adianta nem tentar

Me esquecer, pois durante muito tempo em sua vida
Eu vou viver!

Mas Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida.

Eu sei que a saudade vai chegar e por favor meu bem...
Me deixe pelo menos só te ver passar.
Eu nada vou dizer, perdoa se eu chorar.

Naquela noite simples
Você falou pra mim
Que eu tivesse cuidado
E não sofresse com as coisas desse mundo
Que eu fosse um bom menino.

Então...

Jamais se esqueça que...

"Amanhã de manhã
Ainda pedirei o café pra nós dois"

Pois só quero te dizer:
- Que eu vou sempre amar você..."


OBS: Poema com algumas estrofes das músicas
Mais famosas do REI ROBERTO CARLOS.