sábado, 30 de agosto de 2008

Faz Um Ano !



Mesmo após tanto tempo, ainda sim é difícil acreditar...

Que faz exatamente um ano que nos conhecemos
Naquela noite maravilhosa aonde nossos corações sofriam Amargamente.

Faz um ano que nos tornamos cúmplices um do outro.
Faz um ano que que me disseste: " Eu te amo" pela Primeira vez me deixando sem graça da mesma forma como fica uma criança aos 13 anos apaixonada.

De todos os momentos que eu passei ao seu lado
Se torna impossível poder lhe dedicar um que possa
Ficar na memória, pois todos ao seu lado até hoje
Tem sido inesquecíveis meu amor.
Fez um ano que me apaixonei por você loucamente
E você por mim, este simples ser com face de homem e
Jeito de menino.

Completamos nosso trigésimo mês de namoro...
Este o qual eu tenho me apaixonado cada vez mais por
Você minha senhorita.

Em todos os momentos que estive com você, eu jamais
Desejei outra mulher que não você.
Jamais desejei tocar outro corpo que não o seu, este que
Mais se parecem pétalas de rosas.

Fez exatamente um ano...
Que aprendi a sorrir, viver e te
Amar loucamente, pois não existiria um homem fascinante
Ao seu olhar crítico, se não existe uma LUCYANA MOURA
Para o fazer tão feliz assim.

Que deste ano que vivemos, possamos viver muitos outros,
Pois nunca é tarde para se amar alguém até mesmo do
Outro lado da vida... E eu TE AMO !