domingo, 13 de abril de 2008

Soneto Meigo Ao Meu Amor

Hoje quando acordei pela manhã sentindo saudades extremas.
Senti vontade de falar do meu amor.
Ela ainda não é anjo, mas possuí todas
As características de uma.
Ela Ainda não é rosa...
Mas tem o marido como espinho
Para protegê-la.
Ela ainda não deixou saudades...
Porque saudades mesmo sentirei
No dia em que eu venha a perder para nunca mais.
O meu amor tem de tudo que possa haver de melhor...
É generosa, vaidosa e até mesmo muito chorona.
Mas o que seria desta se não fosse assim ?
Talvez eu não a amasse tanto como eu a amo
fazendo dela meu querubim !
Meu amor por ela não tem tamanho, pois
Se tivesse, a ciência iria a falência só
De tanto pesquisar e dar resultados
Sem fim.
Esse meu amor... Ah, meu amor !
Tornaste minha vida tão simples
E linda em tão pouco tempo.
Ao meu lado vem cumprindo com
Seu juramento.
Posso te pedir um
Favor ? Oh, meu amor!
NÃO ME DEIXE NUNCA POR FAVOR !!!