sábado, 22 de março de 2008

" Hipótese "


Olhar pela janela e não saber se verei o brilho do sol mais uma vez me assusta
Da mesma forma aonde eu não possa mais cantar e recitar meus versos de dor...

Quisera eu poder controlar meu tempo...
Ser paciente com desculpas esfarrapadas...
Tolerar o medo de alguém me dizer a verdade...
Esquecer da dor que o mundo joga sob meus pés...

Quisera eu acreditar que posso confiar em ti...
Quisera eu não querer saber de toda a verdade...
Quisera eu sonhar que teus dias não foram alegres...
Quisera eu acreditar na infelicidade que me passas...

Esse sorriso nobre que me castiga sem ter pena dos meus olhares
De menino sonhador.
Essa tua fala de sereia encantadora que me leva pelo oceano
Do teu coração e me faz perder o rumo.
Essa tua vontade de mostrar aquilo que meus olhos não podem ver.

Quanto tempo faz que meu amor próprio se perdeeu de mim ?
Quanto tempo faz que eu procuro alguém dentro de mim ?
Quanto tempo faz... Mas que tempo é esse ?

Tempo de sonhar...
Tempo de chorar...
Tempo de acordar...

Tempo de perceber que todas as tuas palavras
Foram as mentiras mais lindas que ouvi em
Toda minha vida.