" Terra de sonhos e amores noturnos. Sol que ilumina as manhãs serenas, noite da garoa que molha teu corpo invejado. Cidade de adjetivo maravilhoso, grande façanha está. Onde estão as noites de folia, de amor, de paz e companheiro que víamos no Arcos da Lapa ? Onde estão as garotas de Ipanema ? Provavelmente ganhando a vida no meio da escuridão, para de manhã fazer bom feitio do pão. Ah, minha cidade... gostaria tanto que não fosse injusta comigo... gostaria de te ver sorrir, ver brilhar e quem sabe te renomear por estarem manchando a tua beleza que um dia André Filho lhe concedeu como a maravilhosa. Onde está o samba ? Onde a Bossa Nova se escondeu ? Oh... não venha me dizer que os tempos atuais não são de carnavais! Minha alma chora ao perceber que a cada instante que se passa, não posso fazer nada... Esperar... Esperar... e sempre esperar... Até um dia os teus filhos lhe destruir. Jogo meus poemas pela janela como quem não sabe se vão voltar, pois assim a tua aparência será... nas mãos do destino que não foi escolhida para ti, mas cabe meus a versos por ti chorar."
terça-feira, 7 de agosto de 2007
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
" Olhos Fechados... Sentimento Distante."
" Meu coração vaga nas noites cinzentas pelo teu abandono como quem vive a percorrer o mundo a fora. Meus olhos não deixam mais as lágrimas de dor caírem por saber que elas secarão mais rápido que o teu amor que um dia brotou. Alguém que um dia proporcionou carinho, respeito, amizade, solidariedade, vai ver não conheça o termo saudade. Vivi por ti, tentando te guiar pelas veias que cercam teu corpo, pela carne que sente tua dor e pelos movimentos que um dia chamou de amor. Eu estava próximo de ti, diante dos teu olhos e perto de ser desvendado, mas o teu orgulho fizeste que ficasse solitário. Um dia não muito longe, quando a vaidade morrer, o tempo parar, a solidão estigar, a luxúria voltar e o orgulho terminar... Lembre-se que estive o tempo todo ao seu lado, gritando com minha voz em silêncio para não vingar o tormento. Sou aquele que uma vez amou... mas por falta de carinho e compreensão terminei na solidão, um pobre Coração."
" Por não ver."
"Quero ter certeza que os sentimentos são fonte de vida eterna... quero acreditar que cada manhã será como uma nascente. Quero pular do céu como prova de amor... Quero ir o mais fundo que puder do oceano para dizer que te amo... Quero viajar em meus pensamentos para viver de momentos. Meu coração é rápido como o tempo ao te ver passar, doce como a fruta do teu amor e pequeno para suportar tanto amor. Meus dias tem sido de luta, glória, saudade, dor, solidão, paixão... Luta que eu nunca ganhei, glória que nunca obtive, saudade de quem não conheci, dor de nunca ter amado, solidão por nunca ter sido feliz e paixão por saber que o sentimento existe. Nada faz sentido... Sentido de quê ? A chuva já não molha mais... Não, por quê? Nada será como antes... quem saiba o mundo que permaneço se torne um mundo de ilusão, onde nada é verdadeiro e o que te satisfaz é o simples desejo. Não se engane ao pensar que nunca teve um grande amor, vai ver ele esteve sempre ao seu lado e você foi o culpado... de não perceber, de fechar os olhos, por temer e por deixar morrer! Assim como morre o sentimento dentro de você."
Assinar:
Postagens (Atom)